PÓS-GRADUAÇÃO: CHINA CONTEMPORÂNEA

Curso de pós-graduação sobre "Estudos da Ásia-Pacífico" oferecido pelo Instituto de Estudos Pós-Graduados do ISCSP (ISCSP-IEPG), com a colaboração do Instituto do Oriente (IO) e do Portal Martim Moniz.

Objetivos:

- Oferecer conhecimento sobre a China atual, numa leitura de continuidade e transformação da tradição e da própria modernidade chinesa;
- Facultar aos formandos o desenvolvimento de competências críticas e analíticas que representem uma mais-valia no mercado de trabalho global em que a China é um player incontornável;
- Proporcionar um ambiente de troca de ideias e experiências entre estudantes e profissionais e académicos a trabalhar em contextos associados à China.

As candidaturas decorrem até 30 de Setembro de 2020 e poderão ser efetuadas de três formas:

- Presencialmente, junto do Gabinete de Apoio ao IEPG, através da entrega da documentação necessária à candidatura.

- Via e-mail, através do envio da documentação necessária à candidatura para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

- Candidatura Online, através da página destinada para o efeito.

Para mais informações consulte:

21 maio 2020