Call for Papers: Daxiyangguo – Revista Portuguesa de Estudos Asiáticos/ Portuguese Journal of Asian Studies 2019

|PT|

O Instituto do Oriente convida à submissão de artigos na área dos Estudos Asiáticos à Daxiyangguo – Revista Portuguesa de Estudos Asiáticos.

Publicada desde 2002, Daxiyangguo é uma revista científica com revisão por pares, distribuída globalmente. Trata os Estudos Asiáticos numa perspetiva multidisciplinar no âmbito das Ciências Sociais, abrangendo campos como as Relações Internacionais, a Ciência Política, a Antropologia, Estudos de Identidade e Cultura, entre outros.

Para a submissão os artigos devem ser enviados, em formato Word, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Para mais informações, consultar http://ioriente.iscsp.ulisboa.pt/indicacoes-para-autores

Dúvidas ou pedidos de informação poderão ser dirigidos a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Deadline para submissão de artigos: 1 de Setembro

|EN|

DAXIYANGGUO - PORTUGUESE JOURNAL OF ASIAN STUDIES | CALL FOR ARTICLES

The Orient Institute invites the submission of articles in the field of Asian Studies to the Daxiyangguo – Portuguese Journal of Asian Studies.

Printed since 2002, Daxiyangguo is a peer-reviewed research journal, distributed globally. It focuses on Asian Studies in a multidisciplinary perspective within the Social Sciences, covering fields as International Relations, Political Science, Anthropology, Identity and Cultural Studies, among others.

Articles should be sent in Word format to Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Further instructions for contributors can be found at http://ioriente.iscsp.ulisboa.pt/en/instructions-for-contributors

Submission deadline: 1 de Setembro

Revista de Imprensa Asiática Principais Notícias

• sexta, 17 maio 2019 Afeganistão - EUA

"However, negotiations between the US officials and Taliban representatives are ongoing in Doha, US officials say that our forces will stay in Afghanistan unless all insurgents are killed."

• sexta, 17 maio 2019 Irão - EUA

"Ebrahim Raeisi, the Judiciary chief, said on Monday that Iran can achieve victory over the U.S. economic and political pressure through resistance, suggesting that Iran will not surrender or hold negotiation with the Trump administration."

• sexta, 17 maio 2019 Israel - Palestina

"Israeli occupation army has deployed “extensive” Iron Dome aerial defense batteries for Eurovision contest which is taking place in Tel Aviv today."